Dúvidas Frequentes

Importante: O prazo para troca ou devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do produto. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à contato@lojaplanetmix.com.br
O produto chegou na sua residência, mas não era o tamanho certo? Chegou com defeito? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro ou devolver? Basta seguir as instruções abaixo:

1º Primeiramente encaminhe um e-mail para contato@lojaplanetmix.com.br  com seu nome completo, número do pedido e a solicitação de troca.

2º No prazo máximo de 48 horas úteis seu e-mail será respondido com todo o procedimento para troca/devolução.

3º Após receber as instruções compareça em uma agência dos correios com seu produto dentro da caixa (poderá utilizar a mesma que enviamos) e nos envie. Os custos com os correios serão de responsabilidade do cliente, a não ser em casos de envio de produtos/tamanho incorreto. Parar acertar em sua compra, disponibilizamos um canal no whatsapp (44) 99918-9149 para retirar todas as dúvidas sobre a peça, como tipo de tecido e tamanhos.

4º Após envio pedimos encaminhar para o e-mail contato@lojaplanetmix.com.br o rastreio da encomenda enviada e os novos produtos que deseja receber na troca.

5º Caso sua opção seja a devolução do valor o estorno será realizado após recebimento da devolução e analise da nossa área de qualidade.
 * Esse processo irá ocorrer dentro de 5 a 7 dias úteis após recebimento do produto e envio dos dados bancários para estorno, caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de credito o valor será estornado direto na fatura do seu cartão dentro do prazo acima informado.

ATENÇÃO:
O prazo de troca ou desistência/devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo a loja não fará a troca/devolução

Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações(o custo do retorno será por conta do cliente):
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção
- Sem a etiqueta afixada na roupa

Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Após a aprovação do seu pagamento, no prazo de até 03 dias úteis, realizaremos a postagem do seu produto. Após a postagem, você visualizará em sua conta e receberá via e-mail (o qual utilizou em sua compra), o código de rastreio. O prazo de entrega dependerá da escolha do cliente (PAC ou SEDEX), da cidade onde será feito a entrega e da agilidade dos correios. Em nosso site é possível simular o prazo de entrega e os valores para cada opção. Nosso site é interligado ao site dos Correios e os valores e prazos são informados automaticamente por eles, baseado no CEP de cada cliente. Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, se não houver êxito, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas. Em algumas localidades também aos sábados. Verifique com os CORREIOS de sua cidade. Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. *Após o envio, não nos responsabilizamos por qualquer atraso dos correios, seja por greve, por ações da natureza ou algo similar.

Selecione o departamento desejado ou um determinado produto na vitrine do site. Em seguida, confira a especificação do produto. Selecione a variação desejada (que pode ser cor ou tamanho, dependendo do produto) e, em seguida, clique sobre o ícone "adicionar produto na sacola". Todos os produtos entram na sacola de compras com a quantidade mínima (1 produto). (BUSCA DE PRODUTOS) Você poderá selecionar produtos utilizando o menu superior (departamentos), a busca rápida (colocando o nome de um determinado item ou palavra-chave) ou pelos destaques da página (lançamento, promoções, etc). (FRETES) Para todas as compras o sistema calculará o frete com base na tabela SEDEX e PAC dos Correios. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras. (FORMAS DE PAGAMENTO) Em seguida escolha a forma de pagamento e o número de parcelas que deseja. (FINALIZANDO A COMPRA) Caso seja sua primeira compra na nossa loja, clique em "Cadastro". Será aberta a tela para preenchimento de seus dados cadastrais. Confira seus dados e clique sobre "cadastrar". Se você já é cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha. Caso não se lembre da senha, clique em 'esqueci minha senha' para que a mesma seja enviada por e-mail. Lembre-se que a senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado.

Aguarde...